Dec 16, 2006

Full recovery

Hoje é o rescaldo de dois dias de festa. Primeiro, na quinta feira, passamos as 16-avos de final da TAÇA UEFA, ganhando 2-0 ao Grasshoppers, com golos de João PINTO e CasTANHEIRA (esta disposição das letras é propositada, um código para quem lá esteve e gritou estes nomes com o Tozé). Foi uma das noites mais emocionantes naquele estádio sem dúvida nenhuma. Os aplaudidores fizeram a noite e os adeptos (sim, não eramos muitos Salvador, mas somos bons!) foram simplesmente fantásticos no apoio!! FOI LINDO! Saí do estádio a pensar, é pá amanhã é o sorteio e depois é noite é o jantar das Braguinhas... ainda estou pra ver quem vai.
Chegou a noite, e fui para Caldelas com a Dna.Graça, com a Dna. Amélia (a senhora da bandeirinha), a irmã dela e com a Dna. Rosa das Braguinhas. Claro que fomos as primeiras a chegar e incumbiram-me da tarefa de ir receber os jogadores. Pronto lá fui eu para frio receber o Choura, o Gama, o Eduardo, o Pedro Costa, o Dani, o Ricardo Chaves, o Césinha e o Castanheira. O presidente e o resto da direcção chegou mais tarde mas tiveram direito a uma grande recepção (e o Salvador ainda levou um presentinho bem catita!)!! Depois dos aperitivos, com muita convívio e dança (sim eles também dançaram!) fomos-nos sentar nas mesas redondas para dez, que estavam muito bem decoradas. Os "utentes" da mesa onde fiquei foram espectaculares. A Dna. Amelia que tem uma energia inesgotável, é impressionante mesmo (o Red que o digam!), com a irmã dela (que não sei como se chama), com um senhor e uma senhora que não sei o nome, mas que eram muito simpáticos, o Choura (excelente, a sério), com a Dna. Rosa, com o Ric do SB e com o Pedro Costa. Visto o Pedro estar na cadeira ao lado, foi com ele que conversei mais. E fiquei surpreendida pela positiva. Ele é muito simpático e a conversa correu bem. Ficou a saber de onde sou, onde e o que estudo, só não sabe é o meu nome! LOL No final, fiquei ainda mais surpreendida quando ele me disse, assim do nada, que fazia questão de me dar uma camisola dele. Eu disse-lhe para ele não se preocupar com isso e ele voltou a dizer que tinha muito gosto. Pronto, pelos vistos vou alargar a minha colecção! Obrigada Pedro!
A noite acabou com todas as Braguinhas a dançar e a tirar fotos, mas ainda estou para ver as reportagens nos jornais, já que estava lá o da Bola e tudo!!! Em suma, foi um jantar muito divertido e será, sem dúvida, para repetir!!!

5 comments:

Raquel said...

opá eu so não acerto no totoloto.. eu sempre disse que havia ai coisa e pelos vistos ha mesmo... ja se começam a dar bem e tudo! Acho que foram feitos um para o outro! Ai gui gui acho que acabaste de encontrar a tua outra parte, ele ja sabe disso agora tu tb (graças a mim) por isso avança! lol
bjos

Margarida said...

E pronto eu sabia que isto ia acontecer... Eu nao tenho culpa que ele tenha ficado à minha beira!!! Eu não ia ficar calada o jantar inteiro!

Raquel said...

gui eu não estava a falar disso! Eu tava a falar da questao dele em te dar a camisola!! Ele ja se apercebeu que tu es a mulher da vida dele agora falta tu te aperceberes que é ele o teu homem! bjo

Unknown said...
This comment has been removed by the author.
Anonymous said...

Meu Deus... eu simplesmente achei o gesto simpático! Vocês fazem logo um filme...