Dec 21, 2006

AAAAAHHHHHH

Bem, já está mesmo mesmo a chegar o Natal... Já é domingo... e por incrível que pareça, eu ainda não estou de férias. Quer dizer, pelo menos oficialmente. Amanhã ainda vou saber duas notas, de Português e Alemão e hoje já soube que nesta 1ª fase passei a Linguística, mas ainda falta a frequência. Mas não quero pensar nisso. Domingo vou para casa da minha tia passar o Natal (aliás a véspera mas pronto) e tenho a certeza de que vai ser excelente. Trivial ou Bingo? Ou os dois? O dilema.... Monopólio é que não!
Nestes dois meses que se avizinham, com um exame pelo meio que não é nada, tenho de pôr a leitura em dia. Sim, porque em Línguas Aplicadas trabalha-se muito e infelizmente não se tem tanto tempo para ler. Portanto, na próxima semana tenciono acabar os dois livros que estou a ler: O portão de Ptolomeu, página 322 de 425 e as Intermitências da Morte, que apesar de estranhas, tenciono acabá-las. Depois tenho aqui duas estantes cheias de livros que ainda não li... mas dá gosto, olhar para elas e vê-las cheias desses portadores de cultura que são os livros (mesmo tendo uma curiosidade de ler o da Carolina, que vou pedir emprestado... hehe). Qual é que vou ler depois é que já é pior. Vou pôr os titulos aqui e esperar que alguém me dê uma sugestão: O Trópico de Câncer, Almas Mortas, Contos de Twain, Obra de Júlio Dinis, Vanity Fair, Jane Eyre, Oliver Twist, Pride and Prejudice, Tess of the Ubervilles, The Portrait of Dorian Gray, Lágrimas do Sol e da Lua, As memórias de uma gueixa, Entrevista com o vampiro e A Máscara da Raposa.
Ufa!
Ah! e não esquecendo os que vou receber no Natal! Crónicas de Lobo Antunes e A bruxa de Oz...

No comments: