Oct 3, 2006

UEFA HERE WE GO

Depois da fantástica vitória de ontem frente ao Tripeiros Futebol Clube (que bem que soube, invencíveis o tanas! Ó Juju, que peninha que temos de ti...), soubemos hoje de manhã as equipas que vamos defrontar na fase de grupos da Taça UEFA. Sinceramente, o grupo até não é mau! Vejamos: temos 2 equipas teoricamente mais fortes e 2 teoricamente mais fracas. Sendo assim, temos o Sevilha (vencedor da época passada, segundo me dizem...) e o AZ Alkmaar, nas mais fortes e o Grasshoppers e o Liberec (da República Checa) nas mais fracas... ainda não se sabe o calendário, mas preferia jogar em casa com o Sevilha ou o AZ e com o Liberec (visto ser o mais longe); fora com um dos "mais fortes" e com o Grasshoppers. Acho que temos possibilidades de ir mais longe, mas para o caso de não acontecer, chegar aqui já foi muito bom.

FORÇA BRAGA!!!

3 comments:

Margarida said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Margarida said...

Primeiro: eu não desprezei ninguém apenas expressei a minha felicidade por ter ganho a um adversário, ao qual me deu um gosto especial, confesso, visto andarem (em geral) com a mania de que eram invencíveis. Mas eu fico contente com todas as vitórias do meus "marroquininhos"...
Segundo: posso ser muita coisa, mas não sou ingrata. Além do mais até o APLAUDI DE PÉ.
Da maneira que falas até parece que não me conheces, mas tudo bem, tens o direito à tua opinião e agradeço na mesma o comment.

Raquel said...

pois é D. Guida esta semana foi mesmo em cheio para ti:passaram à fase de grupos, o vandinho deu-te a camisola, fizeste anos, o braga venceu o Porto.. porra andas cheia de sorte, nao me queres dar um bocadinho? tou a precisar tanto...
Quanto ao grupo bem podia ser pior mas tb podia ser melhor.. mas la esta passam 3 e o braguinha ha-de estar entre eles!
bjs