Oct 31, 2006

Falta de tempo...


Sei que já não escrevo há muito tempo aqui neste cantinho por isso hoje decidi tirar uns minutinhos para alinhavar qualquer coisita. A ver... Tenho tido muito trabalhinho (acho que nestas primeiras semanas em LA já fiz quase mais do que ano passado todo-tirando a altura dos exames- em CS), tenho ouvido bastante música da qual não posso deixar de destacar o Collector´s Edition do 10º aniversário dos enormes Placebo (lindo, lindo, lindo) e uma banda que descobri há pouco, os Harry and The Potters, que escrevem músicas, claro sobre os livros do Harry Potter simplesmente deliciosas, como Save Ginny Weasley, I am a Wizard, Cornelius Fudge is an Ass e por aí fora.... O meu Braga pronto, perdeu, vamos lá ver como corre na 5ª frente aos checos do Liberec. Amanhã vou à Luz, a convite da minha amiga Raquel (bigada!!!) ver o Benfica-Celtic para a Liga dos Campeões (quem me dera que o Braga lá estivesse para o ano, mas está difícil...) e tenho a certeza de que vai ser muito divertido. Espero bem que eu não vá agoirar... HEHE, ná, Portugal acima de tudo, sempre. Estou ansiosa por ver a homenagem dos escoceses ao Féher.
Sexta tenho um exercício de transcrição fonética, coisa que não desejo a ninguém. E pronto depois é fim de semana outra vez. Qualquer dia, devagar devagarinho, estamos no Natal.

1 comment:

Raquel said...

Nao agoiraste antes pelo contrario, deste mtaa sorte! Foi uma semana fantastica para Portugal e para nos, ja que as nossas equipas ganharam e bem!
bjos