Oct 2, 2006

Obrigada a quem veio ontem...



...à minha festa de aniversário! Eu sei que não foi grande coisa, mas eu gosto sempre de reunir as pessoas que me são mais queridas, e isso aconteceu (apesar de a Su não ter podido vir...:-(. Por isso, estava muito feliz ontem. A prenda da Lau e da Kel foi, sem dúvida, o ponto alto da noite! Confesso, experimentei o top (infelizmente depois de vocês terem ido embora...) e pronto, eu gostei de me ver, sim, e as pessoas ficaram todas muito surpreendidas, porque como sabem, aquele estilo de roupa não faz muito o meu género! Mas teve a aprovação de toda a gente...! Também gostei das outras prendas, claro, o bonito bloco da Cat e a pulseira e as flores da Sofia (vermelhas e brancas, claro está!), mas acima de tudo gostei que estivem comigo neste dia.

OBRIGADA.

P.S: Pronto, a Sofia não está na foto, ela não gosta... mas estão, da esquerda para a direita: a Cat, a Lau, a Kel e eu.

2 comments:

Raquel said...

ainda bem que a camisola arrasou!! ;) e ja sabes quando sairmos as 3 tens de a levar, vai ser so mouros!! loooooooool ah devias de ter tirado uma foto com ela vestida e pôr aqui para nos vermos.. se bem que depois os rapazes nunca mais saiam do teu blog e nao sobrava nenhum pa mim.. loooool
bjs porta-te

Margarida said...

E eu que vos ature...LOL