Jul 9, 2010

The heat

O calor tem estado insuportável. Hoje já está melhor mas não me lembro de ter suado tanto como os últimos dias. Claro que estar sempre com o portátil em cima a bufar em vez de estar de papo para o ar noutro lugar mais fresco não ajuda. Ultimamente ando viciada no TaeYang, não consigo resistir!! O mocinho tem uma voz tão linda e ainda por cima é tão mas tão giro!
Para a semana chega a C. da China! YAY!! Só de pensar que já não a veja há quase um ano... xiça. Vai ser óptimo revê-la e ouvir todas as histórias que ela vai ter para contar e ver as coisas que me vai mostrar! Estou muito ansiosa mesmo, as saudades apertam! Outro ponto alto da semana vai ser o concerto dos Placebo na sexta à noite. Vou vê-los ao vivo pela 3a vez e tenho a certeza que não me vão desiludir! Ainda por cima no Norte, que bem que sabe não ter de ir a Lisboa para os ver... :D Claro que para poder aproveitar estas coisas boas no final da semana vou ter de suar no fim-de-semana/início da semana e acabar os trabalhos que tenho para fazer! Nunca mais chegam as férias verdadeiras! E ainda me tenho de me preocupar com os preparativos da Rússia, já estou mesmo a ver que vai ser um stress mas pronto! And that's it for now.

No comments: