Feb 11, 2007

Grammy Awards



Hoje são os Grammys (ou Grammies-sei lá bem como é o plural) e vou "ver". Quer dizer, pelo menos ouvir na rádio (obrigada Antena 3!), porque ainda estou a tentar descobrir se consigo ver a CBS ou o AXN na Net. Espero conseguir ver, até porque nunca vi nenhuma vez. Deve ser giro. As actuações incluem nomes como RHCP, Christina Aguilera, Beyoncé, Justin Timberlake (mas porque é que eu não tenho a porra do AXN?! Á atenção da Bragatel...) e os nomeados também não ficam atrás em talento.

Vai ser bem fixe.

2 comments:

Anonymous said...

Faltámos lá nós.... Connosco aquilo é que era só sucesso. Beijo grande, doida.
Ah... e o suissinho, tá bom? (já tinha saudades de perguntar isto)

Margarida said...

Ai sua maluca! Tinha de ser... e olha afinal pelo meio acabei por adormecer pk eu não me lembro de ouvir algumas actuações... hehe deve ter sido muitooo bom...

bjs