Feb 21, 2007

Ai Braga e lá foi mais um

Ai Braga, porque pronto, perdemos com o Leiria, o que já de si é uma vergonha e ainda é pior quando é nos últimos minutos da partida e praí "segundos" antes se falha uma oportunidade claríssima. Bem, com isto, RG foi dar um curva. Óbvio. Em seis jogos só ganhamos 1 e já foi assim sofridinho... Pronto, agora e até ao final da época o nosso treinador é o Bicho. Sim, o Jorge Costa, mas isto é uma grande confusão porque ele não tem qualificações suficientes e não sei quê... já andaram a voar bitaites para o presidente do não-sei-quê dos treinadores, um tem o sogro pobre e não tem vergonha e o outro tem um rico e deve ter... enfim. O treinador na ficha técnica passa a ser o grande Vital, porque tem o 4º nível dos treinadores ou qualquer coisa do género. Não que isso me interesse grandemente. O que eu quero é que o Braga jogue bem, ganhe os jogos e não se meta em confusões. E é já amanhã que jogamos o nosso futuro na UEFA em Parma, e levamos uma vantagenzinha de 1-0. Há que ter cuidado porque depois White Hart Lane aguarda-nos. Temos pena mas vou sair mais cedo de Inglês.
Tenho dito.

1 comment:

Anonymous said...

Tenho a certeza de que o "Bicho" vai dar tudo o que tem... tenho a certeza de que vai ter muito sucesso. Ele é daquelas pessoas que dá tudo e deixa a pele naquilo que faz... Cada vez que me lembro a maneira como ele sente o Porto, mesmo depois de ter sido mal-tratado...
Quanto ao presidente, já sabes a minha opinião... Força, Jorge Costa... e toda a sorte do mundo.