Jul 10, 2006

Sei lá bem o que escrever...

Estas férias vou ver se arranjo qualquer coisa pra fazer... sei lá... não me apetecia estar sempre enfiada em casa... mas primeiro vou fazer revisões a Alemão! Sim, composições, gramática, interpretação e falar... falar... falar... com as minhas primas que já se ofereceram para me ajudar. Já não tenho alemão há 1 ano por isso há que treinar. Parece que sábado vou à praia. Confesso, não sou grande fã de praia, mas sabe sempre bem estar a ler um livro á beira-mar, com as nortadas a levantarem areia pra nossa cara... lol! Pode ser que o tempo esteja bom e o mar calminho, bandeira verde de preferência. Mas também só vou de manhã porque á tarde a praia torna-se muito cansativa. À tarde no pinhal é que se está bem, à fresquinha...
Hoje vou á biblioteca entregar um livro e trazer o segundo da trilogia. Mais uma coisa que tenho de fazer: uma lista dos livros que quero ler durante o Verão. Descobri que há montes de gente que faz e eu nunca experimentei. Vou fazê-la e depois ponho-a aqui, para vocês darem a vossa opinião, mas vou por tudo á sorte e não vou seguir nenhuma ordem específica. Não me apetece... Amanhã, se não morrer antes (lol) vou ver um treino do Braga, que já não vejo os "meus meninos" há montes de tempo!!! Já merecem uma visitinha e temos de dar as boas vindas ao pessoal novo, vulgo, pô-los a assinar a camisola. É pena o Paulinho ainda não ter chegado porque vou levar a Liliana... mais uma sócia para o Braga!!
That´s all folks!! Be right back with the book list!!

1 comment:

Anonymous said...

ola tikenida xD
pois é pois é... sábado vamos à praia... a mim não me apetecia muito, mas também em casa não faço nada e não. mais vale aproveitar a auguinha gelada aqui do norte xD
e pronto é como tu dizes.. de tarde a praia é uma seca do caraças -.-'' fica se no pinhal ou então voltámos pa Braga xDD
bem, tikenida, tenho de ir almoçar :)

fica bem
beijos