Jul 7, 2006

Indefinições...


A minha cabeça anda um caos, a tentar perceber o que é melhor para mim e para o meu futuro. Decidi-me a mudar de curso, mas as dúvidas assaltam-me. Será que é o melhor e que assim vou ser feliz? (como o do anúncio... Aqui vou ser feliz!;-)Hoje estou cheia de dores de cabeça, mas tenho um exame de métodos que me está a por os nervos em franja. Não me sinto preparada para o fazer e nem sei ao certo de quantas disciplinas preciso para passar de ano e manter a bolsa... será que faz sentido ter de passar a um certo número se vou para outro curso? Não sei... vou fazer o exame e depois logo se vê (porque tenho um pressentimento de que não vou passar)ou não vou fazer o exame e vou falar com a minha "coordenadora" da bolsa e tiro as dúvidas? Dizem-me pra ir fazer o exame, que não perco nada nisso, mas não tenho a certeza. Não me arrependo de ter entrado em CS, claro que não, foi um ano em que aprendi muito (ou não...) e fiz novas amizades que espero que se mantenham por muito tempo. Mas acho que está na altura de realmente ir fazer alguma coisa de que gosto e na qual tenho a certeza de que me vou sair bem (fingers crossed!), coisa que em CS não sinto. I don´t have any more to say, I hope not to fail again... :-(

No comments: