Jun 11, 2006

A Performance: esse momento anseado e receado!!!



Nós sabíamos, lá no fundo, que a ideia era boa. Sabíamos que íamos fazer alguma coisa decente. E foi isso que ficou provado na quinta-feira passada. O público adorou (até se riu nas partes que supostamente não eram para rir - ou pelo menos tanto...) e nota (16,5) também provou a qualidade do trabalho. Claro que isto tudo só foi possível com a colaboração de toda a gente que "performou"!! UM GRANDE BEIJO PRA TODAS!!! Foi sem dúvida um dos grandes momentos do ano... Obrigada!!! Estão cá dentro!!!

7 comments:

Raquel said...

Pois foi Gui Gui correu tao bem... muito melhor do que aquilo que estavamos à espera!! Na hora H tudo saiu como tinha de ser... tamos todas de Parabéns carnavalesca...lolol
bjs

José Raposo said...

vossa performance ...mt boa...adorei!!! todas supreenderam...sem palavras...babeime todo!

Anonymous said...

Diverti-me mesmo muito nos ensaios e muitas das minhas gargalhadas foram por tua causa! És a maior!!! Um grande beijinho!(JÁ TENS FATIOTA PARA O CARNAVAL!Q BOM!)

Anonymous said...

Guidinha,desculpa lá os 3 comments iguais,mas foi um pequenino problema técnico! Bjitos***

Anonymous said...

Se nós tamos no teu coração , tu, sem dúvida estás no nosso ;)
Como a Rakel diz saiu mt melhor dok alguma vez pensamos!!!
Foi o trabalho em k me diverti mais e tudo graças a todas nós e a algumas cenas como a tua....
Quando me preguntares que horas são eu fujo!!!{kidding}. TAVAS UM MÁXIMO!!!

Anonymous said...

Ah!!
A foto tá mt cool...E eu a k devia ter cuidado, devido ao meu estado{a miha personagem estava grávida}, estou ali no xão, semi-ajoelhada...Mas a nossa união nota-se nas mão k me seguram e nas k se entrecruzam...LINDO, ah?!

Margarida said...

Ficou muito fixe a foto, mesmo!!! Thanks a todas pelos comments!!!