Jun 20, 2006

Há pessoas que não gostam de receber publicidade no correio, mas eu não sou uma delas. Hoje quando cheguei a casa, olhei para a minha caixa de correio e deparei-me com pelo menos 4 panfletos das mais variadas casas das quais não vou mencionar o nome porque não me pagam para isso. Eu gosto de receber publicidade para ver as novidades, e as muitas coisas que não posso comprar. Sim, não posso comprar. Confesso, mea culpa, gosto de ver as coisas novas (LCDs a 1000 euros, i-Pods a 300...). A publicidade é muito engraçada. Tem aquelas fotos enormes das maiores promoções e agora sempre com referências futebolísticas, pois claro, no Mundial também se tem de fazer negócio!! E é por isso que as vendas de televisões no Irão aumentaram 50%. É assim. Agora vou ver os panfletos porque já estou para comprar um DVD, daqueles que também lê os filmes dos ciganos, há 5 mil anos e ainda não comprei.

3 comments:

Margarida said...

Hehe! Sabes o que foi? Queria escrever qualquer coisa mas não sabia o quê!!! Eu gosto de ver e de comparar... que queres, falta -me um parafuso!!

Raquel said...

so te falta 1? looool na brinca... quando tem haver com produtos electronicos até se vê agora o resto... porra! lol bjs e porta-te bem ;)

Margarida said...

Sim mas eu tou mesmo a falar de produtos electrónicos, porque as cenas do feira nova, da roupa ou assim eu passo à frente!!! LOL