May 16, 2006

Estas semanas vão ser de loucos!!!

Pá, vou divulgar a minha agenda pras próximas semanas porque tenho a certeza que vão ser das mais divertidas de sempre!!
Hoje, 16 de Maio: Jantar do SuperBraga de despedida ao Prof. Jesualdo e depois vou com a Laú e com a Raquel para o Gatódromo ver Melo D e Boss AC.
Amanhã: É o dia do Cortejo do Enterro, vai ser super cansativo.
Na quinta tenho ensaio para a perfomance de Técnicas.
No domingo vou para o EMB, porque tenho formação especifica para o Euro de Sub-21 (no qual vou fazer o apoio aos Media). Depois é sempre a andar!!! No dia a seguir, 22 de Maio-treinos das equipas, 23, Portugal-França. 27-treinos, 28, França-Sérvia. 31 de Maio-treinos, 01 de Junho-Meias-finais (podia ser Portugal....). E pronto é isso!!!
Depois a partir do dia 20 de Junho tenho Exames! 20 de Técnicas de Expressão, 22 de Informática, 27 de Sociologia, 3 de Julho de Semiótica e 7 de Métodos!!! E DEPOIS TOU DE FÉRIAAAAAS!!!

1 comment:

Margarida said...

É verdade foi muito fixe!!! Mas tu tavas tão tristinha.... Não fui ver o Quim , nem me parece que vá ver os Xutos, sorry :-(
JÁ NÃO SOMOS CALOIRAAAAAAAS!!!!