Jan 17, 2006

Aguardam-se confirmações, mas que custa muito custa...


Palavra de Salvador não vale nada. Estou muito desiludida com ele. Nesta época que provavelmente vamos fazer qualquer coisa de histórico, quer seja campeonato ou a ida à Champions, o nosso central Nunes aceitou uma proposta supostamente irrecusável do Mallorca, clube que milita na 1ª Divisão Espanhola e que luta pela manutenção e se encontra neste momento na zona de despromoção. Sei que poderá ser muito bom financeiramente para o Nunes, mas, caramba, o Braga tem todas as hipóteses de fazer coisas boas neste campeonato e ele seria uma das partes mais importantes deste sucesso e vai-me para um clube sem aspirações europeias!!! Eu senti esta notícia como uma facada pelas costas, um negócio, como quase todos os outros do Braga: em silêncio. Espero é que este negócio traga alguma coisa de positivo para o Braga (se é possível depois de perdermos a alma da nossa defesa...) como dinheiro (muito de preferência, porque este não é um jogador qualquer) e talvez o passe do Deli. Temos de esperar por certezas, mas eu cada vez acredito mais, por muito que me custe e me deixe triste. Ao Nunes: vais ficar sempre como um dos grandes jogadores desta equipa, a nossa muralha (que deixa de fazer sentido sem ti). Além de me custar ver sair o jogador, custa-me ver sair o homem, com quem tive o privilégio de conviver mais de perto, e que me surpreendeu pela sua simpatia e simplicidade. Tudo de bom para ele.

No comments: