Dec 20, 2005

Foi um bom começo de "férias"... vem aí o Natal!!!



Bem, as "férias" começaram bem: o Braga ganhou 2-0 à Académica, com golos do Nunes (já merecia há muito tempo) e do John Thomas (aleluia, aleluia, depois de tanto falhanço acertou com a baliza). Mas pronto, depois de tantos desaires, voltamos às vitórias e espero que continuemos assim. Amanhã jogamos com o Gil Vicente em Barcelos e temos de vencer. Apesar de tudo, o Natal aproxima-se. A véspera de Natal é já no sábado e vou passa-la na casa da minha tia Teresa, com os meus tios e primos. Tenho a certeza que vai ser espectacular. Estou, teoricamente de férias, porque apesar de não ter aulas, em Janeiro começam as frequências, portanto tenho de me agarrar às fotocópias e aos apontamentos do semestre. Mas por enquanto quero aproveitar o espírito natalício e desfrutar da época, depois penso nos livros e no estudo. FELIZ NATAL PARA TODA A GENTE!

1 comment:

Raquel said...

Pois é o Braguinha venceu a Académica e agora vai vencer ao Gil que é para te darem a ti e aos restantes adeptos uma boa prenda de Natal.
Bom Natal para ti, come muitos doces e recebe muitas prendinhas ;)
BJs