Dec 22, 2005

Aproveitem bem as férias e descansem a cabeça...












... que bem precisam. Ok, mais uma vez fomos claramente prejudicados por uma auto-intitulada "equipa de arbitragem" que devia aproveitar os descontos de Natal da Multiópticas, porque estão mesmo a precisar. Já chega, não? Era uma boa ideia acabarem de vez com as ditas equipas "pequenas", principalmente com aquelas que, como o Braga, ousam fazer frente aos "três sagrados grandes" e fazerem um mini-campeonato entre eles! Assim talvez nos deixassem em paz! Uma mensagem aos nossos jogadores: uma equipa como a nossa não pode desistir assim, só porque um bando de palhaços acham que andamos a incomodar!! Compreendo que seja difícil lidar com este tipo de situações (esta também nunca nos tinha acontecido...) mas temos de REAGIR e não deixarmo-nos adormecer! Vocês sabem o que valem (e nós também sabemos)! No jogo com o Sporting nós, os adeptos do ENORME, devíamos fazer um protesto. No fórum superbraga.com já circulam algumas (boas) ideias, como irmos todos vestidos de preto, de luto pelo futebol português; e também possíveis frases para pôr nas faixas, como: "O árbitro resolve" ou então "Podemos ir jogar para a Liga Espanhola?". Era bom que a mensagem se espalhasse por todos. Bom natal para todos e que venham no próximo ano com a cabeça mais fresca porque, como diz o Rabot, o meu prof de Sociologia, "A luta continua!!"

1 comment:

Raquel said...

Foi como eu te disse ontem nalguns casos a bola entra na baliza e nao é golo e outros nao a "metem" na baliza e já é golo. Espero que durante esta pausa no futebol a comissão de arbitragem reflicta muito bem sobre estes casos flagrantes e tome uma atitude face a tudo isto que se tem passado. É que pronto as vezes os arbitros também erram porque nao é facil de ver sem ser pela tv mas ontem o arbitro errou bastante pois é um lance que toda a gente viu que não tinha sido golo, ate o autor do suposto golo.
Mas lá está como o prof de sociologia diz: " a luta continua" e o Braga vai conseguir chegar onde quer, contra tudo e contra todos.