Jul 12, 2009

The way you're dancing makes me come ALIVE



Dia 10 de Julho ficou oficialmente marcado na História. Valeu por tudo, até o furo no autocarro!! Foi tudo perfeito (à terceira foi de vez Lena!XD). Começamos por ir buscar as pulseiras para a sessão de autógrafos, como é óbvio. Depois disso fomos abanar o capacete com os Eagles of Death Metal, dos quais confesso que não conhecia nada mas fiquei fã! Jesse Hughes FTW! We love u too!
A fila era grande. Mas nós ficamos bem colocadas! O nervoso miudinho instalou-se, principalmente quando nos apercebemos que "Porra, é mesmo verdade. Os Placebo estão ali dentro e nós vamos vê-los 'face to face'!!!" Pá, foram tipo 15 segundos lá dentro mas o facto de os ter visto a minha frente, em carne e osso, valeu valeu valeu. O Steve é simplesmente um fofo e o Bri e o Stef são muito simpáticos! E o discozinho já está assinadooo!!
Precedidos pelos Blasted Mechanism (Send love to the cosmos!!), os Placebo começaram por volta das 10.45.
Impressões: Brutal. Lindo. Perfeito. Simplesmente fantástico.
P.S: Falha enorme. Esqueci-me de referir o concerto dos Ting Tings que foi muito, muito bom. "O meu portuguese é uma merda." XD

2 comments:

Luoanna said...

Placebooooo!!!! Oh yeah!!! Sua sortuda, foste ver akeles gajos bons e tal!!!! podias ter trazido o brian, ele é pequeno cabe no bolso!!! Tas na lua aposto!!! LOL! Eu tambem ficava!!!

AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH

Anonymous said...

lol
ao tempo que não vinha cá. Ainda bem que conseguiste o teu autógrafo.
Olha tenho OPTIMAS NOTICIAS.
Os meus pequenos vão lançar o novo álbum dia 10 de Novembro. o primeiro single é o "We weren't born to follow you". Se quiseres ouvir aqui está o link

http://www.youtube.com/watch?v=KFBr6bys-sw

Também está disponível no site deles.
beijoka

Ah, é verdade. Ainda não te disse, mas o poster está na parede do meu quarto. Óbvio, né?