Jan 30, 2008

Waiting on the unknown

É com banda sonora de luxo, Josh Rouse a cantar suavemente no ouvido "Put your winter coat on, my dear". O frio lá fora convida a ficar em casa, até porque se tem coisas para fazer e apesar de tudo isso não vai acontecer: preciso de sair. A espera, estas pseudo-férias, são incrívelmente angustiantes e não deviam ser. A dormência apodera-se de nós, ficamos imóveis, sem vontade, sem ideias... sem conseguir articular bem a mente, enevoada por uma fumo acre de origem desconhecida. Não sei o que me apetece, o que quero, o que é melhor para mim, o que fazer. Olho para todos os lados em busca de algo que nunca mais encontro e se calhar não vou chegar a encontrar, sem saber, sem poder procurar pistas. Se alguém souber o que procuro e onde está que me avise, se faz favor. Não se dão recompensas, mas oferece-se gratitude eterna.

De uma alma perdida à procura de guia

2 comments:

Anonymous said...

Quem me dera poder ajudar-te gui... mas infelizmente n sei como...

=(

GOSTO MUITO DE TI

beijinhos

Anonymous said...

Olha... No Pingo Doce ainda há suissinhos, não te preocupes!
loool.. tou a brincar

Sabes, a busca de algo que nos faz falta poide ser dificil... Acredita que eu às vezes tb axo k tou aki à procura sei lá bem de k... Tenho tudo o k supostamente ma faz falta, mas apena sprocuro coisas k, por serem tão simples e banais, e por supostamente deverem estar na minha vida, não estão...
Não desistas apenas pk ainda nao sabes bem o k vais procurar... Procura, encotnra e descobre, acima de tudo...
E, sabes k ninguém pode fazer isso por ti... Mas se precisares de um mapa, liga-me,ou então pede ao Joca.
looool
beijoka... e ti goto muiiito