Mar 29, 2007

Ta bem... pronto. Desafio

7 coisas que faço bem:
- gritar pelo Braga
- ler (não necessariamente em voz alta... hehe=)
- ouvir os outros
- traduzir (pelo menos é o que me dizem)
- dormir
- comer (dependendo da comida, obviamente)
- sonhar


7 coisas que não faço:
- matemática, contas...
- ser adepta de um clube que não o Braga
- bungee-jumping (e se me espeto nalgum lado?!)
- esperar muito tempo por alguém
- deixar alguém à espera
- meter-me onde não sou chamada
- comprar livros de auto-ajuda (lol)


7 coisas que aprecio no sexo oposto:
- sorriso
- olhos
- cabelo
- conversa (se a consegue manter)
- simpatia
- simplicidade
- modo de estar


7 actores/actrizes:
- Johnny Depp
- Hugh Laurie
- James Marsters
- Sarah Michelle Gellar
- Gael Garcia Bernal
- Nicole Kidman
- Jude Law


7 coisas que digo diariamente:
- Fogo! (interjeição, não que alguma coisa esteja realmente a arder)
- Tenho tanto que fazer
- Que soneira
- Pois
- Ou não
- Não faço a mínima
- Já tamos quase de férias (é o que tenho dito esta semana...)

Desafio a Marga (I want to be your canary) e a Ciuzzi (Serendipity)!

2 comments:

Raquel said...

mto bem! ;)
obrigada por teres aceite o desafio.. nao era assim tao dificil pois nao? lool
bjos

Margarida said...

Bem, eu não costumo alinhar nestas coisas, até porque o meu blog não é dos mais lidos do mundo-culpa maioritariamente minha. Mas é sempre agradável saber estas coisas sobre as amigas! Alguns "dados" já são conhecidos, mas descobre-se sempre algo! Prometo que vou tentar cumprir o desafio-o problema é o número:porquê 7? É muita coisa...