Jan 23, 2007

Hoje é terça-feira

E o que é que isso tem de especial? Nada. Não sabia que título havia de pôr. Desde sábado de manhã (mais ou menos) que estou a atravessar uma fase muito má... tou com gripe. Hoje já estou melhor, ainda bem. Ontem tinha 38.3 de febre. Logo eu que nunca mas nunca tenho febre. Sim domingo fui ver o Braga na mesma e julguei que estava na porra de um congelador. A sério, o estádio é frio pa caraças. Ou é só impressão minha? Ganhámos ao menos isso.
Hoje é o sorteio da Taça, as 11.30 vamos lá ver com quem vamos jogar. E hoje também se sabem os nomeados do Óscares, mas infelizmente não posso fazer previsões visto não ter visto NENHUM dos favoritos ás nomeações. Já não vou ao cinema desde o Eragon e muito sinceramente não me parece que esse seja nomeado ;-) A cerimónia tem lugar dia 25/26 de Fevereiro (nos States é a 25 mas como aqui só dá de madrugada...). O ano passado valeu a pena, tirando o facto de Brokeback não ter ganho Melhor Filme. Estava a pensar ir hoje ao cinema, mas só se melhorar mais. Dia C no BS.

3 comments:

Margarida said...

Lol podes crer!!! Se eles soubessem... mas de certeza que não sou a única assim! Ainda bem que ainda há malucos... hehe

Anonymous said...

eu fazia anos!!!!!!!!!111
loool
as melhoras tikenida!
*****************

Anonymous said...

eu nao fiz 111
os "1s" e que apareceram sem querer quando ia por pontos de exclamação! LOL
esquece xD

****