Nov 27, 2006

Caramba está a chegar o Natal, mas nem parece

Já me andam a perguntar o que quero de prenda. Livros, respondo. Ou DVDs. Tenho de dizer á pessoas, senão arrisco-me a receber o que não quero. É estranho. Eu sei que não é este o sentido do Natal mas parece não se conseguir escapar do materialismo que domina a época. Não vou ser hipócrita, claro que gosto de receber prendas. Acho que toda a gente gosta. Portanto este ano escolhi a dedo o que quero e vou pedir directamente ás pessoas. Acho que é preferível. Portanto...
- Livro de Crónicas de António Lobo Antunes
- A Bruxa de Oz de Gregory Maguire
- A Máscara de Raposa de Juliet Marillier/A fórmula de Deus de José Rodrigues dos Santos
- O Perfume de Patrick Süskind
- A Noiva Cadáver de Tim Burton

Espero conseguir tudo... pelo menos o que me parece mais difícil de arranjar é o do Lobo Antunes porque já é de 98...

2 comments:

Anonymous said...

Tens razão o Natal é levado para o materialismo e não para o seu verdadeiro significado, como paz, amor, mas as prendas sabem muito bem... Tudo graças ao Pai Natal made in Coca-Cola

Raquel said...

Eu vou ser sincera também lol eu adoro o Natal mas muito desse adorar se deve as prendinhas..lol espero que consigas tudo isso que queres ;)