Aug 1, 2006

Ao que isto chegou...

Como sempre estou a ouvir a Antena 3 de manhã, só que hoje tinha de escrever sobre o que estou a ouvir. Não é que o convidado é o Tiago Castro a.k.a Crómio dos Morangos, que está a apresentar o seu albúm? Oh pá a música é assim pro reggae, mas é profundamente degradante... letras ridiculas tipo: baby eu fiz este som pra t lembrares de não sei quê... a melodia pronto... Sem comentários... e claro, o sotaque dá aquele toque especial. Ele diz que o albúm é variado e que aborda vários estilos incluindo rock (?), punk (!) e tal... há de ser bonito, há-de.

3 comments:

Anonymous said...

Pela quantidade de comments que tens no blog tb ninguém te há-de dar tanto crédito assim... é bonito é.

Margarida said...

Também pouco me interessa o que os outros pensam. Ainda mais pessoas que nem dão o nome...

Margarida said...

Eu escrevo porque quero e não para que me valorizem as opiniões.