Feb 27, 2006

Um dos melhores jantares de sempre













Num dia em que estava bastante em baixo (com aliás estive durante algum tempo) esperava ansiosamente pelo Jantar do SuperBraga para me poder animar um bocado. O meu pai não estava muito virado para aí, visto terem marcado o jantar para o dia 21, dia de jogo grande na Champions, Benfica-Liverpool. Quando acabou, claro, estava mais uma vez rendido às evidências e gostou muito do convívio. Estavam presentes cerca de 100 pessoas, mas o ambiente era familiar. Alguns dos convidados não puderam aparecer, mas acho que os que foram gostaram muito.
Desta vez, o "sortudo" que ficou ao pé de nós foi o Vandinho. Uma pessoa, que, apesar do seu ar mais sisudo, é espectacular! É que, como ele nos explicou depois de ter sido repreendido, não gosta muito de se rir e de mostrar os dentes. Falamos de muitas coisas: do Braga, claro, e das suas aspirações para o clube; do Carnaval; das experiências dele noutros países (como na Coreia)... foi muito divertido e deu para conhecer melhor o nosso artista!
Depois houve uma altura em que vieram pedir: "Importas-te de ir entregar as mensagens a algum jogador?-Não.-Tens preferência?-Não.-Então pode ser ao Marco?. Baque. Ah...pode." Pronto, eu agora até já gosto mais dele (ao menos isso...), mas se fosse à uns tempos atrás era bem pior... Mas eu comportei-me e correu tudo bem! Claro que, para variar um bocadinho, tirei as fotos da praxe, neste caso com o Vandinho e com o Hugo Leal (que também é muito simpático...)
O que eu nunca pensei foi sair de lá a fazer parte do grupo de apoio feminino (As Braguinhas) - sim, porque claque soa mal...;-) e já a fazer planos para o Bessa!!! Também não custa muito, é só fazer um desviozinho pra B1/B2... Acho que vai ser uma experiência interessante!!!

No comments: