Nov 22, 2005

O dia de ontem...

Eu resolvi escrever sobre o dia de ontem, segunda-feira, dia 21 de Novembro de 2005 porque foi um dia deveras interessante. Tirando a parte de termos tido aulas de manhã, incluindo as maravilhosas aulas teóricas de Métodos, o resto do dia foi preenchido com actividades bem mais divertidas. À tarde, por volta das quatro e meia fomos (eu e a Rakelita) para o EMB para supostamente assistirmos à conferência de imprensa do Maxi (vénia vénia) às 5 da tarde. Ora quando lá chegamos deparamo-nos com um grupo de jornalistas bem divertidos, a quem me apetecia partir a tromba, principalmente a um que passava a vida a mandar bocas ao Braga e aos jogadores e que mais tarde vim a descobrir pertencer ao jornal O Jogo. Pá, se ele se maquilha ele é que sabe da vidinha dele e pois claro que as coisas da casa do líder não devem ser estragadas, principalmente por alguém como ele. Mas o sarcasmo com que ele falava! Deve-se achar muito importante... EU NÃO QUERO SER ASSIM quando for "colega" dele!!!! Mas pronto, adiante. A conferência acabou por ser às 6 e foi falar o Castanheira, a quem dou desde já os meus parabéns porque esteve muito bem, gostei de ouvir (clap, clap). Depois, à noite, foi o há já muito esperado jantar do SuperBraga. Foram batidos recordes!!! 150 pessoas é muita malta!!! E para não variar foi espectacular! Os convidados eram 5 estrelas e foram todos muito simpáticos connosco... E tivemos muitos estreantes, dois dos quais foram connosco, a minha amiga Raquel e o pai dela, que já prometeram que não faltavam ao próximo! E acho muito bem! O convidado que ficou ao pé de nós foi o Luís Filipe (mas isto nos jantares tem de se fazer reserva com antecedência...lol) que é muito simpático. Como não podia deixar de ser fizemos a chamada "ronda", ou seja, tiramos fotos com quem ainda não tinhamos tirado. Tirei com o Césinha (Anjo Negro), com o Castanheira (ganda maluco!) e com o Paulo Jorge (Choura!!!!) e claro, com o Luís Filipe (muito porreiro). Com os outros convidados (Cândido, Nunes, Madrid) já tinha tido o privilégio de tirar fotos com eles (nos bons velhos tempos do 1º de Maio...). Queria por as fotos no blog mas ainda não as tenho... daqui a uns dias. Para quando outro jantar?! Tem de ser já em Dezembro, um jantarzinho de Natal era bonito.... ficamos à espera!

1 comment:

Raquel said...

Concordo a 1000 % quando dizes que nao podemos ser como aquela besta daquele jornalista, que pelos vistos gosta muito de implicar com o Braga!! Quanto ao jantar ja sabes o que eu axei... fantastico, lindo, maravilhoso, excelente, espectaculaarr... :D :D Ja tou à espera do proximo!!

p.s ela tem razao minha gente o Luis Filipe é 5 estrelas!!!!