Sep 28, 2006
Sofremos. Mas estamos lá.
Confesso, não consegui ver a segunda parte. Só vi a primeira e o prolongamento. E chegou-me para sofrer a bom sofrer. "Wender Said": nós vamos à fase de grupos e assim foi.
Sep 20, 2006
Sep 15, 2006
Foi uma noite mágica!!
Exactamente como o Carvalhal desejou. Não jogámos mal, mas também não foi nada do outro mundo. Deu pro gasto! Marcámos 2 golos o que vai ser importantíssimo na Itália! Claro que estes jogos internacionais são sempre uma nervoseira tremenda, mas desta vez as coisas até correram bem, com Paulo Jorge (ah granda Choura, o nosso Capitão!) a marcar, aparecendo na área depois da conversão de um livre (não me lembro por quem...). Parece que o árbitro foi amiguinho e tal... acontece, os deuses estiveram do nosso lado, já não era sem tempo. Uma vantagem de 1-0 não era má, mas... há um penálti sobre Maciel (em grande, é craque!) e Wender (quem mais poderia ser?!) converte. O estádio delira!!! O público foi fantástico e o ambiente estava simplesmente LINDO! Quem me dera ir a Verona...
Sep 11, 2006
Faz hoje 5 anos que o Mundo mudou
Lembro-me como se fosse hoje, infelizmente. Mais valia nem me lembrar. (Não, não vou fazer críticas aos americanos-não hoje). Estava em casa com a minha prima quando nos lembramos de ir ver televisão e vimos o que estava a acontecer no WTC, em Nova Iorque. Eu pensei "Isto deve ser gozo, alguma montagem ou assim" mas cedo me apercebi que estava errada. O impensável acontecera-um avião embatera na Torre Norte do World Trade Center, o coração financeiro de Nova Iorque-uma amostra do poderio financeiro dos EUA. Poucos minutos depois vejo o segundo avião a embater na outra torre-em directo. Fico sem fala. Quem poderá ser capaz de cometer tal atrocidade? Surgem as primeiras suspeitas-Al Queda, a organização terrorista de Bin Laden. As ruas adjacentes ao WTC são invadidas por uma chuva de papelinhos e destroços, como um mórbido desfile de carnaval. Dentro das torres passam-se momentos de terror e medo, fazem-se as últimas chamadas, dão-se os últimos suspiros e todos tentam salvar-se e salvar quem podem. As pessoas cá fora assistem horrorizadas apesar de todos os esforços para evacuar a zona. Os bombeiros sobem e sabem que não voltam, mas mesmo assim, Soldados da Paz cheios de coragem entram no edificio em chamas e em risco de desmorronamento. Lá dentro o cenário é terrível. Tudo está coberto de pó, num terrível cenário de destruição massiva que nunca foi imaginada nos EUA. Nova Iorque parece uma cidade atingida por uma catástrofe nuclear, uma nuvem de pó começa a erguer-se a a Torre Sul, a última a ser atingida, desmorrona-se. As pessoas correm pelas suas vidas, enquanto uma nuvem de fumo e destroços os persegue pelas ruas de NYC. Todas ténues esperanças de vida caem por terra. A outra torre tem o mesmo destino. Perto de 3000 pessoas morreram nesse fatídico dia nas Torres Gémeas.
O Pentágono, outro centro de poder dos EUA, é atingido por um fogo suspeito, outro avião? Mais mortes. Na Pensilvânia cai um avião com destino a Washington, mas nesse os passageiros tiveram a presença de espirito de olhar a morte nos olhos, desviaram o avião da sua rota e salvar centenas de vidas.
Um dos dias mais negros da História, 11 de Setembro de 2001.
O Pentágono, outro centro de poder dos EUA, é atingido por um fogo suspeito, outro avião? Mais mortes. Na Pensilvânia cai um avião com destino a Washington, mas nesse os passageiros tiveram a presença de espirito de olhar a morte nos olhos, desviaram o avião da sua rota e salvar centenas de vidas.
Um dos dias mais negros da História, 11 de Setembro de 2001.
Sep 9, 2006
Vencemos e é o que interessa
Foi mau, jogámos mal e essas coisas todas, mas pronto. Melhor futebol para a próxima, pf, mas continuem a vencer.
Sep 6, 2006
RAQUEL
Pois é, hoje fazes anos... E pronto lá vou eu tentar escrever qualquer coisa de jeito sobre ti. Apesar de só nos termos conhecido este ano, já deu para ver que és daquelas pessoas que fica, percebes? E que (espero eu) mesmo que te (vos) vá "abandonar" em teoria, isso na prática nunca vai acontecer e tu sabes isso!!! És uma das pessoas mais espectaculares que conheci e sei que vais atingir grandes coisas e vais realizar todos os teus sonhos, e eu vou estar lá para te ver triunfar. Sua maluca... tás lá! "E ´fiz-te` sócia do Braga... lalalala!" Hehe
Beijos enormes!
Sep 1, 2006
VMAs 2006, NYC
Hoje de madrugada tiveram lugar em Nova York, os prémios de música da MTV americana, que, segundo dizem, são uma das entregas de prémios mais divertidas e inconvencionais. Fiquei agradavelmente surpreendida pelo reinado do "rock-punk-emo", como quiserem, na entrega dos galardões. Fiquei a conhecer novas (boas) bandas de quem nunca tinha ouvido falar (por isso tive grande dificuldade quando votei porque havia categorias em que literalmente só conhecia 1 video, como na de Rap). Panic! at the disco, 30 seconds to Mars (que tinha visto uns dias antes-tendo como vocalista o Jared Leto-nem é preciso dizer mais nada), OK GO (que têm um video daqueles low-budget mas simplesmente fantástico), Anvenged Sevenfold... All American Rejects já conhecia mas é sempre bom ver aquele vocalista... e com um video muito giro! Acho que foi a única vez em que os vestidos e roupas afins do pessoal me agradaram todos, em geral (talvez tirando a Fergie e a Jessica Simpson). As actuações foram porreiras (especialmente a do Justin Timberlake, Panic! at the disco, The Killers e os The Raconteurs quem deram o mote tocando pequenos trechos de vez quando). As da Christina e da Beyoncé não foram más, o único problema é que usam as actuações para apresentar novas músicas, o que nem sempre é o mais correcto, acho eu. Depois foi a vez do rap, mas confesso que nessas actuações quase que adormeci.
E os vencedores são...
- Melhor Video Artista Masculino- James Blunt "You´re Beautiful" (o vídeo é bonito, mas mesmo assim não deixa de ser estranho, visto ele ser o único "não-americano" a vencer uma categoria-é bem)
- Melhor Video Artista Feminina - Kelly Clarkson "Because of you" (confesso que votei na Nelly Furtado, só por portuguesismo, mas este mereceu)
- Melhor Video de um Grupo - All American Rejects "Move Along" (não conhecia mas vénia, vénia a este clip)
- Melhor Video de Rap - Chamillionaire "Ridin´" (?)
- Melhor Video R&B - Beyoncé "Check on it" (a música fica na cabeça e o video pronto... é todo cor-de-rosa)
- Melhor Video de Hip Hop - Black Eyed Peas "My Humps" (sim, gosto, votei neles)
- Melhor Video de Dança- Pussycat Dolls ft. Snoop "Buttons" (o portuguesismo atacou de novo, mas este video tem uma coreografia excelente e elas dançam bem)
- Melhor Video Pop- Pink "Stupid Girls" (sim, sim, o engraçado foi que uma das parodiadas no clip, Nicole Ritchie, foi quem entregou o prémio... hehe)
- Melhor Video de um novo artista- Avenged Sevenfold "Bat Country" (não conheço, ainda não vi o clip, mas a música não é má)
- Escolha do Público - Fall Out Boy "Dance, Dance" (eu gosto bastante da música, ainda não vi o video)
E pronto foram assim os prémios da MTV. Ah e ainda apareceu o Axl Rose para apresentar os The Killers e o Al Gore para discursar sobre o ambiente. E a Lil´Kim saiu da prisão... Put your lighters up.
Subscribe to:
Posts (Atom)